sexta-feira, 23 de junho de 2017

UM CRIMINOSO É PRESO EM FLAGRANTE E UM MENOR INFRATOR DETIDO POR TRÁFICO DE DROGAS EM TAQUARITINGA/SP

22/06/17

        Nesta quinta-feira, Policiais Militares da 2ª Companhia prendem 01 criminoso e detém um menor infrator em flagrante por Tráfico de Drogas na Cidade de Taquaritinga.

Em contato com moradores do bairro Jardim Maria Luíza, a equipe de Força Tática foi informada de que em uma determinada rua do referido bairro dois rapazes, estariam traficando drogas, sendo assim, de posse dessa informação, foi realizado patrulhamento com vistas aos mesmos, onde ficou constatado que ambos faziam contato com os usuários e se revezavam para buscar a droga em um terreno alí próximo e realizavam a entrega dos entorpecentes. Diante das circunstâncias, foi realizada abordagem aos dois, sendo encontrado nas vestes de um deles a quantia em dinheiro de R$30,00 reais e com o outro abordado, encontrado o valor de R$ 175,00 também em dinheiro.


Ao verificar o terreno nas proximidades da abordagem, foi localizado um invólucro plástico de cor preta, com 43 ependorfs contendo cocaína.

Foi dada voz de prisão e conduzidos ao Plantão Policial para o registro da ocorrência, onde foi ratificada a voz de prisão ao criminoso pela prática do Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Corrupção de Menor, sendo recolhido ao CDP de Taiúva/SP e o adolescente autuado pela prática de ato infracional de Tráfico de Drogas e após, liberado para a sua genitora.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL 13º BPM/I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, sugestão ou critica, estamos trabalhando para melhor servir.