quinta-feira, 22 de junho de 2017

Comandante do 13º BPM/I recebe os representantes do Núcleo PMs de Cristo

          Neste mês de junho de 2017, o novo comandante do Décimo Terceiro Batalhão de Polícia Militar do Interior em Araraquara, Tenente Coronel PM Adalberto José Ferreira, recebeu os representantes do Núcleo PMs de Cristo, onde compareceu o pastor Joel Casado de Araújo, juntamente com o Capelão Oscar, a Líder do PMs de Cristo do 13º BPM/I, Cabo PM Silmara e o Vice Líder, Cabo PM Araújo.


            Foram discutidas todos os aspectos relacionados ao Núcleo, bem como as atribuições, eventos e benefícios ao policial militar, que busca conforto e um direcionamento em momentos de aflição, o qual vem crescendo e se tornando um ícone na busca pela palavra de Deus, bem como um auxílio essencial aos policiais e seus familiares.


            “Policiais de Cristo”, nasceu na Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), em São Paulo, onde ali, durante anos, os cadetes sentindo a necessidade de compartilhar suas dificuldades e experiências pessoais com Deus por meio de Núcleos, congregados por voluntários, militares e civis, os Policiais de Cristo, promoveram em diversas unidades policiais, reuniões semanais denominadas “Momento com Deus”, com reflexões bíblicas e orações, visando o fortalecimento da fé e a melhoria do ambiente de trabalho e da qualidade de vida.


            Pioneira e de caráter singular, os “PMs de Cristo” conquistaram o respeito e o reconhecimento do Comando da Polícia Militar, bem como das mais expressivas lideranças religiosas e seculares, pelos significativos serviços prestados à sociedade, bem como na constante valorização do policial como figura humana e no reforço de valores éticos, estimulando os policiais a exercerem a profissão com dignidade e respeito às leis e pessoas.


          O núcleo PMs de Cristo do 13º BPM/I,  convida à todos que quiserem ter um encontro com Deus juntamente com os Policiais Militares, a comparecerem todas as Terças-Feiras, a partir das 13h00min, na sede do 13º Batalhão, que fica situado à Av. Jorge Biller Teixeira, 519, Vila Ferroviária, Araraquara/SP.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL 13º BPM/I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, sugestão ou critica, estamos trabalhando para melhor servir.