segunda-feira, 17 de abril de 2017

TORCEDOR DO SÃO PAULO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARARAQUARA

16/04/17

Policiais Militares da 3ª Companhia com o apoio da Força Tática, Canil e RPM, prenderam 01 criminoso por tráfico de drogas em Araraquara/SP, na tarde deste domingo.


Os policiais foram informados através do Centro de Atendimento e Despacho (CAD), de que torcedores do São Paulo estariam pelo Auto Posto Caravan, promovendo desordem e utilizando drogas no banheiro do posto.

As equipes se deslocaram para a averiguação do local, onde foi constatado a desordem e notaram 01 homem com atitude suspeita e realizaram a abordagem. Na busca pessoal foi encontrado 01 aparelho celular e dinheiro, porém na busca veicular os policiais encontraram 03 eppendorfs com cocaína e 03 tabletes de maconha. O abordado foi indagado à respeito das drogas e informou à equipe que era usuário e que mantinha em sua residência uma certa quantidade de maconha destinada ao comércio ilegal de drogas. 
Em diligência à residência do abordado, que franqueou a entrada dos policiais e informou para a equipe que parte das drogas estariam em cima do guarda roupas e o restante dentro da geladeira. Foram localizados 24 eppendorfs com cocaína, 02 porções à granel de cocaína, 01 balança de precisão e 01 tablete de maconha.

O criminoso e as drogas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia, e o preso permaneceu à disposição da Justiça, onde foi encaminhado á Cadeia Pública de São Carlos/SP.

#podeconfiarpmesp
13º Batalhão de Polícia Militar do Interior


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, sugestão ou critica, estamos trabalhando para melhor servir.