quinta-feira, 14 de julho de 2016

POLICIAIS MILITARES DO 13ºBPM/I PARTICIPAM DE CAMPEONATO DE JIU-JITSU NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA POLÍCIA MILITAR

Jiu-jítsu é uma arte marcial japonesa que utiliza como principais técnicas golpes de alavancas, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente, sua denominação foi composta para designar aquelas habilidades de luta que não envolviam a utilização de armas.


No último fim de semana, Policiais Militares do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, participaram e foram premiados durante o Campeonato de jiu-jitsu da Polícia Militar do Estado de São Paulo. 

O Cabo PM Robson, conquistou o 3º lugar na categoria faixa marrom/preta a partir de 30 anos, acima de 90 kg, a Soldado PM Mariano foi vice-campeã na categoria faixa branca/adulto até 29 anos e 75 kg.



Na categoria faixa azul/roxa a partir de 90 kg, competiu o Cabo PM Mamede e na categoria faixa azul/roxa a partir de 75kg o Soldado PM Victor, já na categoria faixa branca até 29 anos e 75 Kg, competiu o Sd PM Felipe, todos representaram de forma excelente o 13º BPM/I. 

A participação do Policial Militar em eventos esportivos mostra a importância do esporte e reflete em uma vida mais saudável e feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, sugestão ou critica, estamos trabalhando para melhor servir.