sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

POLICIA MILITAR DE BORBOREMA REALIZA PASSEIO DE NATAL PELA CIDADE E DISTRIBUI BRINQUEDOS E DOCES PARA AS CRIANÇAS

20/12/18


Neste dia 20 de dezembro, os policiais militares de Borborema, juntamente com o Conseg da cidade, realizaram por volta das 19h00hs pelas ruas da cidade, um Passeio de Natal, onde para o sucesso deste evento, contaram ainda com o apoio do Canil de Araraquara, da CONTUR e da Prefeitura Municipal de Borborema.


Foram distribuídos na praça Central da cidade, mais de mil cachorros quentes, refrigerantes, pipocas, algodão doce e muitos brinquedos para a criançada se divertir, como cama elástica, pula-pula e escorregador, foram ainda distribuídas várias caixas de balas e panetones para as crianças.


O passeio contou com a presença da comunidade, que participou com motos, carros antigos, gaiolas, bikes, bem como, os jovens que foram caracterizados com personagens televisivos, onde alegraram as crianças, trazendo muita festa nesta época tão especial do ano que é o Natal!


Um incentivo do 1º Grupamento PM da cidade de Borborema, o qual trouxe muita união, interação e alegria aos borboremenses que não ficaram fora desta festa, fortalecendo assim o laço entre a Polícia Militar e a comunidade.



#IssoéPM
#podeconfiarPMESP
COMUNICAÇÃO SOCIAL 13º BPM/I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, sugestão ou critica, estamos trabalhando para melhor servir.