quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

EQUIPE DE FORÇA TÁTICA PM REALIZA RESGATE E SALVA QUATRO PESSOAS EM ARARAQUARA/SP

15/12/18

Neste último sábado, após solicitação através do telefone 190, equipe Policial Militar interveio para imediato socorro de uma família, a qual se encontrava no interior de veículo em meio a forte enxurrada advinda das chuvas torrenciais, que assolaram o município de Araraquara pela Via Expressa, próximo a rodoviária, lugar este conhecido por vários incidentes por intempéries (enchente). 


A família, composta por dois adultos e duas crianças sendo uma de apenas dois meses de idade, solicitavam por socorro, onde os policiais em um ato de bravura, atenderam de pronto e resgataram as vítimas, que após agradeceram os mesmos através de rede social.


#IssoéPM
#podeconfiarPMESP
COMUNICAÇÃO SOCIAL 13º BPM/I

Um comentário:

  1. Meu nome é Josiane Teixeira, eu era a motorista neste dia e mãe da bebezinha de 02 meses, esses anjos de farda salvaram nossas vidas, não tenho palavras para agradecer, pois, se não fossem eles eu não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido. Deus envia anjos e esses vieram de farda, meu eterno muito obrigada!!

    ResponderExcluir

Deixe seu elogio, sugestão ou critica, estamos trabalhando para melhor servir.