sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

ATRAVÉS E DENÚNCIA POLICIAIS MILITARES PRENDEM UM CRIMINOSO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM MATÃO/SP

10/12/18

Equipe Policial da 4ª Cia PM, juntamente com o apoio de outras viaturas, ao tomar conhecimento de denúncia, a qual citava um veículo na cor preta, onde seu condutor estaria envolvido no Tráfico de Drogas local, iniciaram patrulhamento com vistas, obtendo êxito em localizar o denunciado na condução do veículo citado, na Av. Padre Nelson Antônio Romão, onde foi abordado e durante busca veicular, localizaram em seu interior, 13 invólucros de cocaína, a quantia de R$ 2.892,00 em dinheiro, a quantia de R$ 6.139,20 em cheques e um aparelho celular.


Posteriormente o indivíduo foi indagado sobre a denúncia de Tráfico de Drogas em sua residência, onde franqueou a entrada para a equipe, sendo localizado no interior da mesma, apetrechos para o preparo e mistura de drogas, bem como, material para o embalo das mesmas.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado ao pronto socorro municipal para exame de corpo de delito e posteriormente ao plantão policial, onde foi dada ciência ao delegado, que apreendeu todos os objetos e o veículo e ratificou a voz de prisão, sendo o mesmo encaminhado a cadeia pública de Santa Ernestina.


#IssoéPM
#podeconfiarPMESP
COMUNICAÇÃO SOCIAL 13º BPM/I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, sugestão ou critica, estamos trabalhando para melhor servir.