sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ITÁPOLIS

21/02/18

Policiais Militares da 2ª Cia PM em Itápolis, prenderam um indivíduo por posse ilegal de arma de fogo pelo bairro Jardim Esperança.

Após receber informações via CAD de que indivíduos estariam armados e efetuando disparos no bairro citado, a equipe juntamente com o CGP deslocaram até o local, onde ao adentrar a rua Itália avistou um indivíduo com uma camiseta enrolada na mão, sendo que ao avistar a viatura policial esboçou reação de fuga, porém não obteve êxito e foi detido pela equipe, onde ao realizarem busca pessoal, localizaram enrolada na referida camiseta, uma arma de fogo tipo garrucha de fabricação caseira, calibre 12, oxidada, com coronha de madeira e sem munição. Indagado a respeito da arma, o indiciado informou ter encontrado a arma em um terreno baldio e disse ainda que iria trocá-la por drogas.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso, sendo conduzido à delegacia de polícia de Ibitinga, onde o delegado de plantão após tomar ciência dos fatos, elaborou BOPC de posse irregular de arma de fogo, arbitrando fiança no valor de R$ 1000,00 a qual não foi paga e o mesmo foi recolhido, ficando à disposição da justiça.


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL 13º BPM/I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, sugestão ou critica, estamos trabalhando para melhor servir.