quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

CARTA DE CALEBE, UM ADMIRADOR E FUTURO POLICIAL MILITAR

28/12/17

É com grande satisfação que publicamos uma carta recebida hoje em nossa unidade, em homenagem à todos os honrosos Policiais Militares e reconhecimento ao grande trabalho prestado à população da cidade de Araraquara.

Calebe é um adolescente de 15 anos que externa sua admiração à Policia Militar e pretende ao atingir a maioridade entrar nas fileiras da Corporação.

Esse tipo de admiração engrandece nosso trabalho, nos dando forças para continuar apesar de todas as adversidades, pois sabemos que mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas, temos ainda nobres cidadãos ao nosso lado, muito obrigado Calebe, em nome do Comandante, Tenente Coronel PM Adalberto José Ferreira e todos oficiais e praças do 13º BPM/I.

Feliz 2018 para você e sua família, seja bem vindo à família Policial Militar!


Segue abaixo a carta na íntegra:


“ Quem é policial sabe a que horas irá acordar todos os dias, porém nem sempre sabe se irá dormir naquele dia. Escolher ser policial é escolher viver para atender as outras pessoas e em muitos casos se sacrificar. Uma profissão que merece mais valorização, pois se escolhe o trabalho acima da família todos os dias. ”

Parabéns aos nossos heróis. Defensores da nossa humanidade. Feliz 2018. Deus esteja sempre em seus corações, e de seus familiares. Abraços a todos. Vocês heróis merecem mais que uma homenagem, muito mais do que um obrigado.

Aos nossos heróis, muitas realizações e valorização por parte de nossos governantes.

Ao 13º BPM/I todo meu respeito, admiração e carinho. São os votos de um futuro militar.

Aos PMs de Araraquara, presto aqui minha continência. QRV! TKS!

“ A única maneira de fazer um grande trabalho, é amar o que faz. ”


Calebe Monteiro.


#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL 13º BPM/I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, sugestão ou critica, estamos trabalhando para melhor servir.