segunda-feira, 19 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS CRIMINOSOS EM FLAGRANTE POR ROUBO EM ARARAQUARA

15/06/17

Nesta quinta-feira, Policiais Militares da 3ª Companhia em Araraquara, prenderam três criminosos após efetuarem roubo a um transeunte pelo bairro Vila Ferroviária.

Equipe PM acionada para atender ocorrência de roubo a um transeunte, sendo observado que os autores teriam se evadido em um GM/VECTRA.


De posse das informações, equipe em patrulhamento deparou-se com o veículo que na ocasião era ocupado por duas pessoas, uma mulher e um transexual. Em abordagem foi constatado que haviam mais duas pessoas envolvidas, sendo mais uma mulher e um homem. Com o apoio de outras equipes, obtiveram êxito em localizar mais uma pessoa (uma mulher) que teria envolvimento no roubo e identificar outra (homem) que na ocasião não foi localizado, onde a vítima e uma testemunha reconheceram sem sombras de dúvidas as três pessoas detidas como partícipes do crime.

Diante dos fatos, ocorrência apresentada ao Plantão Policial, onde os três detidos foram apenas indiciados e liberados e apreendidos os objetos localizados no interior do veículo, sendo 01 GPS, 01 Cabo telefônico e 01 HD EXTERNO, cuja procedência era duvidosa quanto a licitude.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL 13º BPM/I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, sugestão ou critica, estamos trabalhando para melhor servir.