sábado, 24 de junho de 2017

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE COM GRANDE QUANTIDADE DE MATERIAIS PARA O PREPARO DE DROGAS EM MATÃO

26/06/17

Nesta segunda-feira, Policiais Militares da Força Tática da 4ª Companhia, prenderam 01 criminoso em flagrante por Tráfico de Drogas e apreenderam grande quantidade de materiais para o preparo e comercialização de drogas, na Cidade de Matão.
Após denúncia anônima pelo 190, a equipe de Força Tática deslocou-se ao local dos fatos, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas, sendo abordado um homem e submetido à busca pessoal e encontrado em seu poder 4 invólucros de plástico com cocaína.
Foi realizado vistoria na residência e encontrado no guarda roupas 93 gramas de crack, 1 pote com 28 gramas de cocaína, a quantia de R$ 4.000,00 em dinheiro, 01 frasco de éter, 01 frasco com 90 cápsulas de cafeína, 01 pote com cafeína a granel, 1 tesoura, 4 caixas de substância anestésica, 2 rolos de fita crepe e 01 balança de precisão, sendo localizado ainda no quarto aos fundos da casa, mais 10 kg de ácido bórico e um aparelho celular.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde após as apreensões e registro da ocorrência, foi lavrado o flagrante delito por Tráfico de Drogas e o mesmo recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina/SP.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL 13º BPM/I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, sugestão ou critica, estamos trabalhando para melhor servir.