quarta-feira, 21 de junho de 2017

DOIS CRIMINOSOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO EM MATÃO

21/06/17

Policiais Militares da 4ª Companhia prendem dois criminosos em flagrante por Tráfico de Drogas e Receptação na Cidade de Matão.


Após denúncia através do 190 e 181, de que pelo bairro Vila Maria teria veículos furtados transitando, além de grande fluxo de usuários de droga, a equipe PM avistou pelo local citado um homem em atitude suspeita que ao perceber a presença da viatura, tentou adentrar em sua residência, momento em que foi abordado. Nesta residência foi verificado na garagem o veículo GM Onix, de Taubaté / SP e ao vistoriá-lo, foi verificado que o veículo possuía na verdade outra placa, sendo este de um GM Onix branco, ano 2015, com queixa de roubo pela cidade de Rio Claro.
Após dar voz de prisão em flagrante por Receptação de veículo roubado, o preso informou que foi buscar o veículo para um amigo, sendo que em diligências, este foi localizado em um comércio e em busca domiciliar, localizado cocaína, além de embalagens  e eppendorfs vazios, a quantia de R$812,00 em dinheiro, balança de precisão e um veículo VW Polo, prata, da cidade de Lençóis Paulista/SP. Após verificação, foi constatado que este veículo na verdade, possuía emplacamento real pela cidade de São José do Rio Preto, um VW Polo Sedan ano 2011, com queixa de furto pela cidade de São José de Rio Preto. 


Dado voz de prisão em Flagrante ao primeiro abordado por Tráfico de Drogas e Receptação veicular, conduzido ambos presos, além dos veículos, objetos, entorpecentes e dinheiro até o Plantão Policial, onde foi-lhes arbitrada fiança no valor de R$ 5.000,00, que não foi paga e ambos foram recolhidos a Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permanecem à disposição da Justiça para audiência de custódia. Veículos e demais itens apreendidos.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL 13º BPM/I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, sugestão ou critica, estamos trabalhando para melhor servir.