terça-feira, 18 de abril de 2017

POLICIAIS PRENDEM 02 HOMENS POR FURTO EM TAQUARITINGA

17/04/17

Na noite desta segunda, os Policiais Militares da 2ª Companhia em Taquaritinga, prenderam 02 homens após furtarem um estabelecimento comercial no Centro da cidade.


por volta das 20h00, a equipe foi informada através de uma denúncia de que uma VW Parati estaria circulando de forma suspeita nas proximidades do local, os policiais então, deslocaram-se até o local e abordaram o referido veículo com 02 ocupantes, na Rua José Guerra. Com o 1º abordado foi encontrado R$ 98,00, 01 celular Samsung e com o 2º, 01 celular Motorola.
No decorrer da abordagem compareceu no local a vítima, relatando que seu estabelecimento havia sido arrombado. Em diligência até o local, a vítima constatou que tudo estava revirado e do caixa faltava a quantia de aproximadamente R$ 100,00. No momento em que as partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia, a vítima reconheceu seu aparelho celular com um dos abordados, o qual estava sem chip, e que também estava na loja furtada.
Diante dos fatos, o veículo VW Parati, foi recolhido administrativamente, e os 02 criminosos foram autuados em flagrante, e recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Taiúva.

#podeconfiarpmesp
13º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, sugestão ou critica, estamos trabalhando para melhor servir.