quarta-feira, 15 de março de 2017

14MAR17 - SOLENIDADE MENSAL DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL MILITAR

O Comandante Interino do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Major PM Luiz Sergio Mussoline Filho, objetivando reconhecer a excelência dos trabalhos prestados pelos Policiais Militares, nas mais variadas atividades dentro da instituição, realizou nesta terça-feira, 14 de março de 2017, a Solenidade Mensal de Valorização ao Policial Militar.



Policial Operacional do Mês

Reconhecimento da excelência dos trabalhos prestados pelos profissionais de segurança pública que atuam diretamente na atividade operacional.


·      Soldado PM Armando Fagner Araújo – 2ª Cia/PM.

Policial Administrativo

Reconhecimento aos serviços prestados pelo policial militar que atua na área administrativa, pois são profissionais altamente preparados, especializados nos mais diversos setores como: gestão de pessoal, planejamento operacional, logística, inteligência, assessoria jurídica e comunicação social, dão total suporte para que a atividade fim da Polícia Militar, que é o policiamento ostensivo fardado e a prevenção da ordem pública, seja desenvolvida em sua plenitude.


·                         Cabo PM Eliseu Henrique dos Reis – 3ª Cia/PM.

Ocorrência de Destaque
Em reconhecimento ao serviço operacional prestado é escolhida a ocorrência destaque do batalhão, ocasião em que os militares destacaram-se profissionalmente no atendimento da nossa comunidade.


·                         1º Sgt PM Luis Carlos Orlando – Cia FT/PM;
·                         Cb PM Emerson Moutinho da Silva – Cia FT/PM;
·                         Sd PM Eduardo Jamarino Serraglio – Cia FT/PM.


Entrega de Láurea de Mérito Pessoal
A Láurea do Mérito Pessoal é uma condecoração instituída pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, com o objetivo de enaltecer e reconhecer aqueles profissionais de segurança pública que se destacam no cumprimento do dever, em prol da nossa coletividade demonstrando, assim, sua abnegação, destemor, profissionalismo, amor à causa pública e honradez, atributos peculiares ao nosso Policial Militar e é concedida em cinco graus, em ordem decrescente de importância, aos Oficiais e Praças da Polícia Militar.
Foi agraciado com a Láurea de Mérito Pessoal 01 policial militar da área do 13º Batalhão de Policia Militar do Interior.  


5º Grau

·                Soldado PM Alan Cesar de Oliveira Matos - 3ª Cia/PM;
·                Soldado PM Glauber Lopes Rigoletti - 1ª Cia/PM;
·                Soldado PM Tiago Aparecido Barreiro - 1ª Cia/PM.


4º Grau

·                Cabo PM Gerson Luiz dos Santos - 5ª Cia/PM.


Entrega de diploma aos Policiais Militares Veteranos

A grande vitória. Em nossas vidas conquistamos e acumulamos muitas vitórias, porém uma das mais almejadas e importantes é o dia da aposentadoria, hoje temos a honra em ter conosco esse grandioso veterano, o qual agradecemos pelos anos de trabalho e dedicação.




  • 3º Sgt PM Braz Braga de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, sugestão ou critica, estamos trabalhando para melhor servir.