terça-feira, 30 de agosto de 2016

13º BPM/I REALIZA SOLENIDADES RELIGIOSAS EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SOLDADO

O dia do soldado é comemorado em 25 de agosto, esta data foi escolhida em homenagem ao aniversário de Duque de Caxias, um grande militar brasileiro, o qual se tornou patrono do exército brasileiro. A figura do Soldado, sua vocação, o amor à profissão, o desprendimento, o heroísmo, a disponibilidade permanente e a dedicação exclusiva, são características peculiares que ficam impregnadas em sua alma e o distinguem da sociedade como um todo.


O Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Ten Cel PM Ziul Martins Rodrigues, com o objetivo de reconhecer a importância da comemoração deste dia tão especial, tomou providências para a realização de duas solenidades religiosas: Culto e Missa de celebração em ação de graças pelo Dia do Soldado.


Na Igreja Batista Gratidão os soldados compartilharam momentos de ação de graças e louvor a Deus, onde os soldados e seus familiares puderam agradecer as graças alcançadas. Na Igreja Sagrada Família, foram lembrados aqueles que, “com o sacrifício da própria vida”, defenderam o solo paulista, além de palavras de incentivo, otimismo, fé, amor e gratidão.


As solenidades religiosas contaram com a presença do Comandante do Comando de Policiamento do Interior Três, além de outras autoridades militares e familiares de nossos valorosos Soldados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu elogio, sugestão ou critica, estamos trabalhando para melhor servir.